Descobrir Ponta Delgada - Passeio aos lugares mágicos de Ponta Delgada

Descobrir Ponta Delgada - Passeio aos Lugares mágicos de Ponta Delgada

Descobrir Ponta Delgada - Roteiros do Património

Na continuidade da parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada, é com muito prazer que a AFAA divulga mais um passeio, recorda-se que no total serão dez passeios a realizar no concelho de Ponta Delgada, sempre com o intuito de dar a conhecer a todos, vários aspetos da paisagem urbana, rural e ambiental da cidade e do concelho.

Estes passeios são abertos à população em geral e constituem uma oportunidade única para os fotógrafos, se lançarem à descoberta do património (edificado e ambiental) da cidade e das 24 freguesias de Ponta Delgada, através da fotografia.

Assim informamos que, já estão abertas as inscrições para o passeio aos lugares mágicos de Ponta Delgada, promovido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada, através da Biblioteca Municipal Ernesto do Canto.

Para proceder à inscrição, deverá indicar o primeiro e ultimo nome, número de telemóvel/telefone e email, para os seguintes emails: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aconselhamos a inscrição o mais breve possível, por ter o limite 40 vagas disponíveis, pois a deslocação para o passeio será feita de autocarro, não tendo os participantes quaisquer custos com o mesmo.

Segue-se a informação sobre o passeio:

PASSEIO: Lugares mágicos de Ponta Delgada;
DATA: 26 de julho de 2014;
HORÁRIO: das 9h30 ás 14h;
PONTO DE ENCONTRO: em frente à Câmara Municipal de Ponta Delgada;

Venha participar e conhecer mais uma das particularidades do concelho de Ponta Delgada.

A Direção