Concurso Fotográfico "À Descoberta das Reservas Florestais de Recreio"

A descoberta das resrvas florestaris

Numa parceria entre o Governo Regional dos Açores, através da Direção Regional dos Recursos Florestais e a AFAA - Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores, foi lançado o concurso fotográfico, “À Descoberta das Reservas Florestais de Recreio”. Este concurso é integrado nas comemorações do Dia Mundial da Floresta e decorre até 21 de abril.

O concurso tem como objetivos sensibilizar os fotógrafos e população em geral, a visitar as Reservas Florestais de Recreio dos Açores, por forma a mobilizar os sentidos para a capacidade de observação da floresta como espaço de recreio e lazer, assim como incentivar a população a desenvolver e valorizar a mesma de uma forma criativa.

Assim convidamos todos os nossos associados e público em geral a participarem neste concurso fotográfico, pois decerto vão ter oportunidade de descobrir numa das 27 Reservas Florestais de Recreio existentes na Região, pormenores que podem escapar a qualquer visitante, pelo que através da fotografia, podemos mostrar a importância da floresta em todas as suas vertentes.

Para aceder ao regulamento siga este link: http://bit.ly/1gHmH0k