IV - Tertúlia "Conversas à Volta da Fotografia"

Tertulia IVrd

A AFAA, em parceria com a Expolab - Sociedade Afonso Chaves e com a colaboração do nosso associado Carlos Ribeiro, convida-o(a) a participar na quarta tertúlia “CONVERSAS À VOLTA DA FOTOGRAFIA”, dedicada ao tema “FOTOGRAFIA DE AVES”.

Com esta Tertúlia, a AFAA pretende convidar todos os olhares fotográficos à reflexão e debate coletivo num ambiente informal e de partilha. É no ambiente da sua própria arte que Carlos Ribeiro falará da sua paixão que é a fotografia, de como tudo começou, que ponto já atingiu, que ambição tem…

Os participantes na Tertúlia, poderão ainda (re)ver a fantástica exposição fotográfica "Um olhar sobre as aves nos Açores” do fotografo Carlos Ribeiro. Esta exposição pretende dar a conhecer a avifauna existente nos Açores, tanto as aves migradoras como as residentes e demonstrar a importância que as zonas húmidas têm como habitat para estas aves.

O Expolab e a AFAA, convida assim a participarem no evento "Fotografia de Aves", com a seguinte programação:

Tertúlia sobre fotografia de aves: Sexta - 21 de Março
21h - 23h: (Aberto ao público)

Workshop de fotografia de aves: Sábado - 22 de Março
10h - 17h (Inscrições disponíveis em http://bit.ly/1nH7XDg)
(Limite de inscrições – 12)
Material necessário: Máquina fotográfica com teleobjetiva mínima de 300mm

Com mais este projeto, e sendo um sonho para esta Direção, projetar a fotografia do olhar açoriano para além do horizonte, pretende-se convidar todos os olhares fotográficos à reflexão e debate, estabelecendo um espaço de conversas e de partilha de experiências, que julgamos ser um excelente contributo no desenvolvimento da fotografia nos Açores.

Cordialmente,

A Direção