Passeio fotográfico “Retratos do Norte”

Cartaz Retratos do Norte

 

A Direção da AFAA, tem o prazer de o(a) convidar, a participar no passeio fotográfico “Retratos do Norte”, que decorrerá no dia 10 de novembro.

A AFAA em parceria com a Norte Crescente, promove esta iniciativa com o objetivo de proporcionar a todos associados, uma excelente oportunidade de fotografarem alguns locais da costa norte de Ponta Delgada, de forma a participarem na 2ª edição do concurso “Retratos do Norte”, que aproveitamos para relembrar, termina o prazo de entrega das fotos, já a 15 de novembro de 2013.

Programa para o Passeio:
Data: 10 de novembro (domingo)
9h00 - Concentração na Quinta do Norte (antiga casa do Gaiato) na Vila das Capelas
9h10 - Saída em direção ao Moinho do Maranhão
9h15/9h30 - Paragem no Miradouro do Maranhão
9h35/10h10 - Visita à Oficina Museu das Capelas onde os participantes poderão fotografar o seu interior.
10h15/11h15 - Percurso pelo Trilho das Pias nas Capelas com passagem pelo porto da vila e por vários miradouros.
11h20/12h30 - Parque do Rosário e no porto de pescas, em Santo António
12h45/13h15 - Visita ao Moinho da Ajuda da Bretanha
13h30 - Almoço

A AFAA e a Norte Crescente, programaram um almoço / convívio, pelas 13h30m no Restaurante Cavalo Branco na freguesia de Santa Bárbara. O almoço é em regime de buffet e tem um custo de 15 euros, no entanto quem participar no passeio, pagará somente o preço especial de 7.50€ por pessoa.

Este almoço inclui o seguinte:
- Carne de vaca, porco e galinha
- Batata
- Recheio
- Favas
- Morcelas
- Chicharros
- Feijão assado
- Salada
- Uma bebida por pessoa
- Sobremesa
- Café

Para tornar o passeio mais agradável e também fomentar um convívio mais próximo entre todos, dispomos de transporte para 30 pessoas. O transporte terá partida na Quinta do Norte e no final do almoço levará os participantes de volta à Quinta do Norte até às suas viaturas.

Para beneficiar do transporte e do almoço a preço especial, deve efetuar a sua inscrição para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até ao próximo dia 7 de novembro. Após preenchidos os 30 lugares disponíveis, o transporte será da responsabilidade do participante, sendo que beneficiará na mesma do preço especial no almoço, desde que efetue a sua inscrição.

Temos a certeza que será um dia excelente para convivermos, pelo que contamos consigo.

Cumprimentos,

A Direção